Series

___________________________________________________

The Pillars of the Earth



Esta é sem duvida umas das melhores series que vi nos últimos tempos.

Com um elenco muito talentoso, é o guião e o plot do mesmo que sobressai o que não é de espantar visto ser baseado no best-seller de Ken Follet. A luta pelo poder numa Inglaterra medieval em que a igreja católica e os seus representantes tentam interferir de forma a beneficiarem ao máximo.

De referir três coisas, primeiro está com 9.1 no IMDB e segundo agradecer ao Tiago pela dica e finalmente, Ridley Scott é o produtor executivo da serie.

Episodios 1 2 3 4 5 6 7 Legendas




 
___________________________________________________


The Devil's Whore




The Devil's Whore é uma serie que conta a história dos acontecimentos que abalaram a Inglaterra no século 17, quando diferenças políticas se tornaram numa revolução e Guerra Civil, em que a História da Inglaterra mudou para sempre.

 E através dos olhos de Angelica Fanshawe uma aristocrata, é nos dada a conhecer uma serie de tramas, assassinatos e um lado mais escuro e sombrio de Oliver Cromwell. 

Uma serie de excelente qualidade, a não perder.


 Consultem no IMDB


Episodios 1.1   1.2   2.1   2.2   3.1   3.2   4.1   4.2   Legendas






___________________________________________________

The Last Enemy




Uma mini-serie fantástica que me obrigou a devorar os cinco episódios no mesmo dia de seguida.
Conta nos a historia de um matemático o Dr. Stephen Ezard que volta ao Reino Unido após a morte do irmão Michael para assistir ao seu funeral. Isto apenas para descobrir que este havia casado e que a sua viúva Yasim Anwar, uma medica servia mantém na casa de ambos uma rapariga gravemente doente.

Mas após a morte da rapariga, Yasim desaparece com o corpo deixando mais perguntas do que respostas. Stephen que é contratado como consultor e promotor de um novo sistema informático TIA Total Information Awareness. Usando seus conhecimentos de informática e matematica, ele secretamente rastreia Yasim em saber que ele próprio é um peão numa elaborada conspiração do governo.

 Serie com a chancela BBC, o que garante a qualidade da mesma.
Consultem no IMDB

 Episódios:    Torrent    Legendas    uTorrent







___________________________________________________
 
Copyright © Filmes Diferentes
Design by Eduardo Pais