Celda 211


"Cela 211" é um thriller espanhol, de tensão e adrenalina constantes, em torno de um homem que se vê preso numa incrível situação.
Juan Olivier (Alberto Ammann) é um novo guarda prisional, que decide apresentar-se um dia mais cedo ao serviço, de modo a tomar um primeiro contacto com a instituição em que irá trabalhar. Azar dos azares, a meio da "visita guiada", justamente quando lhe estavam a mostrar a ala mais perigosa da prisão, dá-se um motim. 
 É atingido por um destroço e fica inconsciente. Em pânico, os dois colegas que o acompanhavam percebem que não terão tempo para 

 fugirem dali com ele em braços e decidem deixá-lo sozinho na Cela 111, antes de abandonarem a ala, que ficou completamente sob controle dos presos. 

Sozinho entre violentos assassinos, um guarda prisional parece condenado a uma morte certa e brutal. A sua sorte é que ninguém ainda faz ideia de quem ele é e Juan percebe, que caso consiga que eles acreditem que ele é apenas um novo preso, conseguirá eventualmente sobreviver.  


Consultem:

 

1 comentários:

Raquel Alves disse...

Pretty good.

É o que se chama estar no sitio errado na hora errada. Ou entao 'um grande abrólhos' :)

 
Copyright © Filmes Diferentes
Design by Eduardo Pais