Bronson



Senhoras e Senhores, lamento informar mas este é um movie "daqueles".
Baseado numa historia verídica de um homem que um dia foi classificado pela rainha como o preso mais dispendioso de toda a Grã-Bertanha.
Mas é também a historia de uma geração sem empregos e por isso com falta de objectivos, a historia de um homem que cria um alter-ego num famoso actor de filmes de acção.
Atenção também à performance de Tom Hardy que hoje podemos ver em "Inception" que é absolutamente arrasadora e que só não foi nomeada para oscar porque Hollywood virou a cara a filmes independentes em detrimento dos grandes estúdios

Consultem:


8 comentários:

Anónimo disse...

Bem segui o conselho e viu o filme e digo já que valeu a pena, todo o ambiente do filme está bem estruturado desde a banda sonora ao elenco. Mas no fundo o " Charlie " apenas queria ser "famoso".

Unknown disse...

Só para saberes que o anonimo sou eu,LOL

Raquel Alves disse...

quero imenso ver. parece-me fixe pelo trailer. não mo queres arranjar? :D

Eduardo Pais disse...

Ok vou providenciar isso LOL

Patrícia Vinagre disse...

De tanto me teres falado do filme ja estava curiosa, então agora depois de ter visto o trailer mais interessada fiquei...tens mesmo de arranjar o filme...;)

Raquel Alves disse...

Grande papelão o do sr. Hardy. Pena os bacaninhos de Hollywood não darem mais atenção a este género.. até eu, que sou eu, tenho um oscar! e ele merecia um!

Eduardo Pais disse...

È verdade é um papel fabuloso tens toda a razão.
Ainda bem que gostaste.

Patrícia Vinagre disse...

Este filme é brutal...Ele queria era PORRRADA LOOL.
Mas que papelão,o Tom Hardy está fantástico.

 
Copyright © Filmes Diferentes
Design by Eduardo Pais