The Girl with the Dragon Tattoo



Pois é hoje trago este grande filme do cinema sueco que é o primeiro da trilogia Millenium e que Hollywood já adquiriu os direitos para reproduzir, mas francamente acho que devem ver o original.

O filme em si é muitíssimo bom e imprevisível apesar da duas horas e quarenta de duração, mas a verdade é que não conseguimos tirar os olhos sempre à procura de algo que desvende o final do filme.

O jornalista de economia MIKAEL BLOMKVIST precisa de uma pausa. Acabou de ser julgado por difamação ao financeiro HANS-ERIK WENNERSTÖM e condenado a três meses de prisão. Decide afastar-se temporariamente das suas funções na revista Millennium. Na mesma altura, é encarregado de uma missão invulgar. HENRIK VANGER, em tempos um dos mais importantes industriais da Suécia, quer que Mikael Blomkvist escreva a história da família Vanger. Mas é óbvio que a história da família é apenas uma capa para a verdadeira missão de Blomkvist: descobrir o que aconteceu à sobrinha-neta de Vanger, que desapareceu sem deixar rasto há quase quarenta anos. Algo que Henrik Vanger nunca pôde esquecer. Blomkvist aceita a missão com relutância e recorre à ajuda da jovem também uma hacker de excepção. Juntos, Mikael Blomkvist e Lisbeth Salander mergulham no passado profundo da família Vanger e encontram uma história mais sombria e sangrenta do que jamais poderiam imaginar. 

 Consultem:

  

0 comentários:

 
Copyright © Filmes Diferentes
Design by Eduardo Pais